Vantagens dos Associados

Com taxa de manutenção de apenas R$ 56,66 por mês no cartão de crédito, ou pagamento avista da anuidade com desconto de 20% no boleto, você adquire O Cartão de Benefícios do Clube Saúde & Lazer e poderá juntamente com sua família, ter acesso a consultas, exames e outros procedimentos médicos com taxas diferenciadas (desconto de até 70% do atendimento médico particular, não é plano de saúde sendo assim não há distinção de valor por idade), o cartão adimplente também proporciona aos associados livre acesso aos domingos no Summer Beach Lounge (clube a beira-mar com piscina adulto/infantil, restaurante, sala de jogos, espaço kids) além de oferecer descontos em uma diversificada rede de fornecedores credenciados como, óticas, farmácias, academias, dentre outros serviços.

ASSOCIE-SE

• Mercado Pago
Selos

SAÚDE & LAZER - GESTÃO DE BENEFÍCIOS LTDA - CNPJ: 28.570.958/0001-37 © Todos os direitos reservados. 2021