O Clube

Bem-vindo ao Clube Saúde & Lazer

O Cartão de Benefícios do Clube Saúde & Lazer proporciona a seus afiliados acesso a consultas médico/hospitalares, e exames laboratoriais (específicos e complementares), tratamento odontológico, procedimentos cirúrgicos, tudo com taxas hospitalares de acordo com as vantagens da tabela firmada entre o Clube Saúde & Lazer e nossa especializada gama de fornecedores credenciados, rigorosamente selecionados para prestar o melhor atendimento aos nossos associados. Com o Cartão Saúde & Lazer você ainda tem acesso a um clube a beira-mar e descontos em ampla rede de diversos serviços: farmácias, óticas, academias, e muito mais!

"Saúde, bem estar e qualidade de vida que cabe no seu bolso!"

É clube de verdade! Cadastre-se, adquira seu cartão e use com saúde.

ASSOCIE-SE

• Mercado Pago
Selos

SAÚDE & LAZER - GESTÃO DE BENEFÍCIOS LTDA - CNPJ: 28.570.958/0001-37 © Todos os direitos reservados. 2021